Você esta aqui: Indice » Beleza » Dicas para uma limpeza de pele profunda em casa

Dicas para uma limpeza de pele profunda em casa

dicas-para-uma-limpeza-de-pele-profunda-em-casa-1

1- Higienizar

Comece lavando seu rosto com um sabonete especifico para seu tipo de pele.

2- Vaporizar 

Encha metade de uma bacia com água quente e coloque seu rosto sobre o vapor, cobrindo a cabeça com uma toalha, não use água muito quente, e tente não respirar o ar quente.

3- Esfoliar

É hora de deixar a pele uniforme e eliminar os cravos com uma boa esfoliação. Faça movimentos circulares em todo o rosto usando um esfoliante de sua preferência. Tente não apertar os cravos ou espinhas para não machucar e manchar sua pele.

4- Máscara  

Você pode estar usando uma máscara purificante, se sua pele for mais oleosa com efeito peeling, procure achar na internet uma máscara boa caso você não tenha.

5- Refrescar

Depois que você deixar a máscara agindo na sua pele, use uma toalha umedecida com água morna para retirar o produto suavemente, depois disso aplique uma água termal para acalmar a pele.

6- Tratar 

Agora vamos tratar a pele, isso e mais para quem realmente precisa tratar a pele, como o uso de antioxidantes para prevenir as rugas e caso tenha espinhas use um anti acne para secar suas espinhas.

7- Hidratar 

Aplique um hidratante para o rosto, massageando suavemente, de preferência ao tipo de sua pele, e esperece que a pele absorve o produto.

8- Proteção

Caso você faça essa limpeza de dia pode estar finalizando com seu protetor solar favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*