You are here: Home » Saude » Top 12 erros cometido durante a malhação

Top 12 erros cometido durante a malhação

top-12-erros-cometido-na-malhacao1

1- Não ir ao medico antes de começar a fazer exercícios, pois algumas doenças cardiovasculares só se manifestam na hora do exercício físico que exija muito esforço. Por isso sempre e bom ir ao medico.

2- Não fazer o aquecimento antes do treino, o bom e sempre se aquecer para não se machucar.

3- Repetir todo o dia o mesmo treino não e muito legal, e bom que tenha um intervalo entre os treinamentos para a recuperação dos músculos.

4- pegar mais peso que o recomendo e no outro dia esta cheio de dor que não consegue caminhar ou levantar o braço ai já começa mal porque vai ter que faltar e perder o dia, então segue as dicas do seu instrutor e levante o peso adequando.

5- Fazer uma dieta muito restrita e depois treinar muito pesado, pode não dar o resultado desejado e ideal e se alimentar saudável de 3 em 3 horas que mantem o metabolismo acelerado e evita a queda do nível de glicose no sangue, que faz o rendimento despencar.

6- Escolher o tênis mais bonito na hora de malhar sem ver se ele e bom para a pratica de exercícios físicos, tenis errado pode causar dores nos joelhos, calcanhares tem modelos que não amortecem o impacto da atividade que e praticada, e a consequência são as articulações sobrecarregas.

7- Treinar de forma irregular para querer recuperar o tempo perdido depois de ficar muitos dias sem malhar, você pode se machucar e ficar exausta sem vontade de terminar a atividade. O ideal e voltar aos poucos sempre aumento o ritmo cada dia.

8- Um erro frequente e não apoiar as costas corretamente no aparelho, esse deslize parece ser bobo mas pode causar dores no pescoço, ombros, costas, joelhos e pés.

9- Não para o exercício ate sentir dor pode ser um sinal de que você esta malhando acima da capacidade, não ignore isso pois pode estar chamando a sua atenção para o uso de uma sobrecarga ou para uma postura errada.

10- Usar roupar quentes para suar mais, muitas pessoas ainda acreditam que suar perde peso e não o que se perde e água, e não tem nada a ver suar para perder peso. Opte por roupas mais leves e frescas.

11- Não tirar uma duvida sobre o exercício, e legal saber se você esta fazendo certo, se o numero de repetições esta correta.

12- Beber água só quando se lembra ou quando termina o treino, se sua boca ficar seca e um alerta e significa desidratação então não espere por esse alerta leve sua garrafinha sempre junto com você e beba bastante água. A água hidrata, transporta nutrientes e repõe as energias.h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*