Você esta aqui: Indice » Curiosidades » Top livros de Julho 2022

Top livros de Julho 2022

Nesses últimos meses virei uma fã da leitura começei a ler livros de romaces normais e + 18, eu comprei o kindle e estou lendo bastante.
Estarei postando aqui os livros que acabei lendo esse mês, espero que gostem.

1-O Agente
top-livros-de-julho-2022-01
sinopse
Durante a execução da maior Operação Federal do país, um homem vira notícia. Leonardo Valença, agente da Polícia Federal, é muito competente no que faz, mas, por conta da repercussão do caso, ele passa a ser mais conhecido por sua beleza, o que o torna alvo de piadas, congratulações e inveja de alguns de seus companheiros. Ser cada vez mais procurado pelas mulheres deixa-o incomodado com o assédio e impossibilitado de conduzir seu trabalho da forma que deseja.

A pobre menina rica…
Gisele Alencar acabou de chegar ao país, depois de um longo período estudando Administração para agradar a família, e agora, não vê a hora de realizar seu sonho e partir para a área de Literatura. No entanto, o quadro familiar que encontra é bem diferente de antes. O casamento de seus pais está em crise e há acusações severas de corrupção contra seu pai. Com tantos problemas rondando-a, tudo que Gisele quer é paz e tranquilidade.

…e uma rajada de emoções.
Entretanto, o que era para ser uma noite de diversão e relaxamento, acaba por ser o início de uma paixão que sofreria todo tipo de revés. Leonardo tinha um trabalho a cumprir, Gisele tinha uma família a defender, e se a resposta racional seria manterem-se afastados, o emocional não aceitava isso com a mesma facilidade. E quando Gisele passa a ser o alvo de ameaças, o lado protetor em Leonardo vem à tona de forma avassaladora, e a partir daí, ele se torna juiz e executor. Por ela. Para ela. Com ela.
Depois do imenso sucesso da série New York, a autora Elizabeth Bezerra retorna com esse romance ainda mais audacioso, sexy e letal.

2-Improvável Amor
top-livros-de-julho-2022-02
sinopse
Ela é um desastre em pessoa e sem nenhum tipo de filtro entre o cérebro e a boca.
Ele acaba de completar quarenta anos e está sendo apelidado de Sugar Daddy, mas seu humor digno de limão é ainda mais famoso.
O único objetivo deles: se manterem fora do caminho um do outro.
O empecilho: os improváveis acontecimentos.
Se Isadora pudesse escolher uma única pessoa para odiar o resto de sua vida, essa pessoa teria um nome e seria Tomás, o homem que tem quase certeza de ser o culpado de sua demissão.
Retornando para a sua cidade natal, ela pensava que nada mais poderia piorar, mas ledo engano. Como se já não bastasse ter que recomeçar sua vida do zero, e conviver com pessoas que amam fofocar sobre sua vida, ela acaba esbarrando em seu maior tormento, e tendo de conviver com ele mais tempo do que gostaria.
Se Tomás pudesse realizar dois sonhos ao mesmo tempo, primeiro escolheria manter-se longe da jovem mais estabanada e irritante que trabalhou em sua equipe; e segundo, não ter que lidar com pessoas que adoram testar sua paciência, inclusive sua própria irmã.
Tendo que tomar à frente dos negócios da família, apenas para ajudar a irmã, ele na certa não contava em ter que passar mais tempo na cidade em que viveu por pouquíssimo tempo, onde todos conseguem tirá-lo do sério.
Porém, se tormentos e desastres na vida de ambos nunca vieram em pequenas quantidades, por que agora viriam? Eles já deveriam prever por isso.
Ao se redescobrirem em Recanto das Alegrias, terão que lidar com os improváveis sentimentos que vão persegui-los juntamente com as confusões que estão prestes a acontecer em suas vidas.

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: +18 anos

3-Meu Vizinho do 202
top-livros-de-julho-2022-03
Uma noite, um engano e um delicioso desastre…

A vida de Mônica Maria era perfeita ou, pelo menos, era isso o que pensava. Romântica de carteirinha, ela sonhava com o casamento dos sonhos, a casa perfeita e, claro, o marido dos contos de fadas.

Essas eram suas metas, até que o destino lhe prega uma peça e ela é obrigada a crescer e encarar sua realidade nem um pouco cor-de-rosa. Desde então, Mônica decide deixar as emoções de lado e focar em preocupações maiores.

Mas o destino apronta outra vez e ela encontra Benjamin, seu vizinho pervertido, que parece tentá-la vinte e quatro horas por dia, atraindo-a para o pecado e despertando sensações há muito adormecidas.

A bela morena só queria amizade, no máximo um passatempo divertido, uma ajuda mútua, mas uma noite muda tudo e agora os dois vão aprender que com fogo não se brinca!

Comédia romântica para maiores de 18 anos!

4-Socorro, o CEO é virgem
top-livros-de-julho-2022-04
“Acho que perdi completamente o juízo, parece que quanto mais falo que Miguel é a encarnação do perigo para alguém como eu, mais meu corpo se rende às investidas dele. E, Jesus amado, aquele homem é mais quente que o inferno no verão.”

Miguel Dupont é o caçula de 4 irmãos. Com 24 anos e um coração partido, ele se fechou para os relacionamentos, se tornando um cara muito rabugento e meio babaca (traduza por MUITO BABACA).

Mas esse garoto malvado que gosta de gritar com as secretárias tem muito que aprender e vai contar com uma ajuda inesperada para vencer o desafio de voltar a se relacionar e quem sabe perder a virgindade.

Sim, você não leu errado, nesse livro a virgem não é a mocinha e sim o CEO malvadão e lindo.

Cici é cheia de vida e toda colorida. Não tem medo de dizer o que pensa e está sempre por aí fazendo suas entregas e apreciando a cidade linda onde mora.

Mas não se engane, a nossa linda garota de língua afiada carrega suas próprias dores e preocupações e tudo o que ela menos quer nesse momento é se apaixonar pelo babaca que cruzou seu caminho num dia ruim.

Mas como é que a gente faz quando tudo parece nos atrair para aquele alguém que justamente queremos manter longe?
Pois é Cici, se vira linda, com aquele tanquinho e o jeito de garoto triste, vai ser difícil resistir.

Embarque nessa inusitada história de amor e divirta-se com um CEO virgem e uma confeiteira boa de briga.

___

Este é o primeiro livro da série Irmãos Dupont, como são histórias com personagens diferentes, cada livro pode ser lido separadamente, embora possa haver referências do livro anterior.

___

Não recomendado para menores de 18 anos

5-Anjo: Sempre fui sua!
top-livros-de-julho-2022-05
Já ouviu falar na expressão “eu te amo, desde que me entendo por gente!”?

Ela se aplica perfeitamente a mim! Apaixonei-me perdidamente pelo Ângelo, o famoso peão do Haras do meu pai, desde que éramos duas crianças. Passei a vida toda tentando fazer com que ele me notasse. Só serviu para ele me apelidar de “carrapato”! Ignorou-me a vida toda!

Enquanto isso, ele só acumulava mais e mais mulheres lindas e boazudas em seu vasto currículo…O que fazer para conquistar aquele campeão de rodeios, alto, forte, musculoso, de coxas grossas, cabelos pretos e lisos, de olhos azuis e de barba bem feita?

Ele é um Anjo perfeito!

Tá… Ele tem um gênio difícil! É sério, impaciente e bruto. Mas quem não gosta de um Anjo Mau?!

Fui embora do País e me reinventei. Prepare-se, Anjo, porque eu voltei com uma única missão: te conquistar! Por quê? Porque eu sempre fui sua!

[…]
– Meus amores, a mamãe voltou! – falo alto, na entrada do estábulo.

– Mamãe?! – escuto aquela voz grave e rouca atrás de mim. Meu coração dispara. Respiro fundo, tentando me controlar. Viro para olhar o homem que povoa meus sonhos, desde que eu era bem novinha. Agora estamos a sós e posso olhá-lo bem de perto. Continua lindo de morrer! E tá ainda mais charmoso com essa barba tão bem feita! Está mais forte. Consigo ver seus peitos e braços musculosos na camisa preta justa. Abaixo os olhos e suspiro ao ver o volume na calça, junto com aquelas coxas grossas.

– Você é sempre tão descarada assim? – pergunta-me, espantado, enquanto sorrio e mordo os lábios, olhando-o.

– Exclusividade sua! Pode se sentir privilegiado, meu Anjo! – ele passa a língua nos lábios enquanto olha para os meus olhos, minha boca e se demora um pouco nos meus seios. Desce e olha minha barriga, depois minhas coxas. Respira fundo e se volta para meus olhos.

– Você já viu quantos homens têm neste lugar? Você acha que dá certo andar pelada desse jeito, Elisa?

– Liz, Anjo. Pode me chamar de Liz! – acaricio a barba dele. Tava louca pra fazer isso!

– Seu nome é Elisa. O meu é Ângelo. Não mude de assunto!

– Aqui está um calor do cão e estou de blusa e short. Não estou pelada! A não ser que você queira que eu fique… – provoco e vejo que mexo com ele.

[…]

Da autora de “Jogando com o Chefe”.
ATENÇÃO: Esse livro contém cenas de sexo e linguajar inapropriado para menores de 18 anos.

6-Destino: Será que os opostos realmente se atraem?
top-livros-de-julho-2022-06
Destino tornou-se um Bestseller com mais de 1 milhão de leituras, figurando entre os mais vendidos com apenas 3 meses de lançamento. Um romance sensual e envolvente que vai te prender até a última página.

Sinopse:
Você acredita em destino?

Um encontro improvável, dois caminhos distintos e um sentimento avassalador.

Tyler Baker é a estrela de um dos maiores times de futebol americano. Famoso por sempre estampar capas de revistas e campanhas publicitárias, vive cobiçado pelo público, principalmente o feminino. Porém, Tyler deixa de ser o cobiçado para tornar-se o cobiçador ao conhecer Renata Mitchell, a linda mulher lhe encantou desde o primeiro momento e saber que ela detestava jogadores de futebol lhe deu um impulso bem conhecido. Ele era um homem de desafios.

Mas será que os opostos realmente se atraem?

Entre encontros e desencontros, o jogo desse amor está nas mãos do Destino.

(Não recomendado para menores de 18 anos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*